Vibradores integrados com IA (Inteligência Artificial) e que leem contos eróticos são as novas apostas dos sex shops, afirma a empresária Camila Gentile, dona da Exclusiva, uma loja que vende produtos eróticos.
Vibrador com IA que lê contos eróticos é a nova tendência de sex shops.- Freepik/Divulgação/ND
Em entrevista ao UOL, a empresária afirma que o mercado brasileiro deve apostar em breve em vibradores que ajustam a temperatura, pressão e velocidade.
Com um sistema integrado para armazenamento e execução de áudio books, os “brinquedinhos” até vão contar histórias eróticas para ajudar a criar o clímax.
“Os médicos americanos já estão defendendo a tese de que o vibrador é um item muito indicado para tratar questões como incontinência urinária ou dores durante a relação sexual, pois ajuda a fortalecer a musculatura do assoalho pélvico e perda da libido”, afirmou Camila para o OUL.
Vibradores integrados ao CHATGPT 3e4q5
Brinquedos eróticos ligados à Inteligência Artificial já são realidade fora do Brasil. Em junho, a marca americana Lovense anunciou o desenvolvimento de uma ferramenta ChatGPT Pleasure Companion (Companheiro de Prazer movido a ChatGPT, em português).
Através de um aplicativo da empresa, os usuários poderão criar momentos personalizados e imersivos com ajuda da IA, a partir de informações como personagens, localização e experiência pretendida.
Camila também afirma que em breve as pessoas poderão contar com vibradores programados para acordar as usuárias como um despertador.
Além disso, sexo a distância também já é uma realidade. “São vibradores com aplicativos que podem ser acionados em qualquer lugar do mundo com conexão à internet”, conta.