O ciclismo feminino de Florianópolis conquistou o bicampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina, com a vitória no contrarrelógio, prova que encerrou nesta terça-feira a modalidade.
O destaque ficou por conta de Tamires Fanny Radatz, que ganhou duas medalhas de ouro – nesta prova e na de velocidade. Tânia Clair Picklerd Negherbon, de São José, ganhou o marathon. O encerramento do naipe masculino acontece nesta quarta-feira, em Pomerode, com a prova de downhill.

Leia também: 6s1t4e
- Diferença de pontos em busca do troféu de campeão-geral cai para cinco
- Dois pontos separam Brusque do líder do ciclismo masculino no Jasc
- Fesporte ainda procura sede para os Jasc em 2021
Tricampeã brasileira de contrarrelógio, a ciclista da Capital encerrou a prova com o tempo de 29min06. Enquanto isso, o segundo lugar ficou Karoline Mariechen Meyer, de Itapema, cravando 30 minutos.
Duana Cristina Nodari, de Joaçaba foi medalha de bronze, com 30m22. Entre os homens, o campeão foi Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, com o tempo de 30min33. Em segundo, ficou André Eduardo Gohr, de Brusque, com 31min02 e em terceiro Luiz Guilherme Basso, de Chapecó, com 31min12.
Campeão do masculino será conhecido nessa quarta-feira 3n5l61
O campeão-geral no masculino será conhecido com após o resultado da prova de downhill, com chegada no Parque de Eventos de Pomerode. Brusque está na frente com 55 pontos, cinco a mais do que ville. Rio do Sul subiu para terceiro lugar, com 38.