
As comédias românticas estão, finalmente, ensaiando seu grande retorno aos holofotes — e, para os fãs do gênero, dois filmes previstos para estrear no segundo semestre de 2025 prometem aflorar sentimentos, arrancar risadas e lotar as salas de cinema mundo afora.
Confira abaixo todos os detalhes de “Amores Materialistas” e “Os Roses: Até que a morte os separe”, as comédias românticas que devem conquistar o coração do público em breve!
Conheça as comédias românticas “Amores Materialistas” e “Os Roses: Até que a morte os separe” 4h4g5r

“Amores Materialistas” 2d60d
Num cenário fictício, você escolheria engatar um relacionamento com Pedro Pascal ou Chris Evans? Esse é exatamente o dilema que Dakota Johnson, ou melhor, sua personagem, precisa resolver. No filme, o público acompanhará a saga de uma casamenteira que se envolve num triângulo amoroso.
De um lado, ela ainda guarda sentimentos pelo garçom aspirante a ator com quem viveu um romance no ado. Do outro, começa a se envolver com um homem rico, capaz de lhe oferecer não só um grande amor — mas também uma vida repleta de experiências materialistas.
“Amores Materialistas” tem roteiro e direção de Celine Song, cineasta indicada ao Oscar pelo melodrama “Vidas adas”. A produção do filme é do estúdio independente norte-americano A24, com distribuição da Sony Pictures para o mercado brasileiro. Confira o trailer:
Nos Estados Unidos, o filme estreia nos cinemas em 13 de julho. No Brasil, a previsão é que ele chegue às telonas em 31 do mesmo mês.
“Os Roses: Até que a morte os separe” 5v426v

Em uma combinação de elenco no mínimo diferente para comédias românticas, Olivia Coleman e Benedict Cumberbatch estreiam o filme “Os Roses: Até que a morte os separe”, uma comédia inspirada em “A Guerra dos Roses”, de Warren Adler, lançada em 1990. A trama acompanha a vida perfeita do casal Ivy e Theo.
À primeira vista, tudo parece perfeito: ela é uma chef de cozinha bem-sucedida, dona de restaurante; Theo, um arquiteto renomado.
O casamento transborda amor e carinho, e os filhos do casal parecem saídos de um comercial de margarina. Mas basta um contratempo para que a fachada da vida perfeita comece a rachar, revelando um cenário de ressentimentos, disputas silenciosas e competição velada.
Enquanto a carreira de Ivy decola, a de Theo desmorona após ele perder o emprego. Assim se forma a tempestade perfeita: um acúmulo de mágoas guardadas, alfinetadas em público e brigas cada vez mais intensas — prestes a explodir de vez. No mínimo interessante, certo?!
A direção do filme é de Jay Roach, com roteiro de Tony McNamara. “Os Roses: Até que a morte os separe” estreia em 28 de agosto de 2025 no Brasil.
Sinopses à parte, quais destas comédias românticas mais chamou a sua atenção?