
Difícil falar dos personagens de Madagascar e não lembrar da música que já virou um clássico entre adultos e crianças. Mais difícil ainda é visitar o Madagascar Crazy River, no Beto Carrero World e não cantarolar “Eu me remexo muito”, enquanto se aventura de bote pelas corredeiras e tenta escapar de uma enxurrada no caminho.
E foi essa a aventura que o Raphael Polito, apresentador do Balanço Geral, e sua família vivenciaram no maior parque temático da América Latina. Ele levou os filhos Maitê (7 anos), Alice (6 anos) e Benício (3 anos) para se divertirem junto ao Alex e sua turma.
Como funciona o Madagascar Crazy River 5n6vv
O Beto Carrero World possui uma área temática dedicada aos personagens de Madagascar, animação da DreamWorks que encantou tanto as crianças, quanto os adultos. Dentro desse espaço há a atração Crazy River – que está entre as favoritas dos visitantes.
O que nem todo mundo sabe é que essa área antes era o Império das Águas, porém, com a parceria do parque com a DreamWorks, a atração foi reformada e ganhou ainda mais diversão com a turma do Madagascar.
O Crazy River funciona assim: há um bote redondo com capacidade para cinco pessoas. E ele desce por uma corredeira com quedas d’água e pequenas cachoeiras, como se fosse um rafting, mas muito mais tranquilo do que a atividade.
O trajeto percorrido conta com diversos personagens icônicos de Madagascar, como o Alex, a Glória, o Rei Julien e os chimpanzés – que seguram baldes gigantes e ficam só esperando os botes arem para dar um banho nos visitantes.
Ah, durante o eio a família também se diverte ouvindo a trilha sonora do filme e sentindo o friozinho na barriga devido ao percurso em que muitas vezes os botes giram.
“- Esse brinquedo é superdivertido. Ele não chega a ser radical ao extremo e também não é parado. Minha filha mais velha amou ir comigo, curtiu demais a aventura pelas corredeiras, tanto que me pediu pra repetir, e fomos de novo” – conta Raphael Polito.
Na mesma área temática, acontece o Madagascar Circus Shows, um espetáculo incrível com os personagens do filme, manobras de BMX, muita música e dança. Também é possível tirar fotos com o Alex, Rei Julien, Pinguins de Madagascar, a Glória e o Morty, em horários específicos.
Lembrando que o parque conta com muitas outras atrações para encantar o público infantil. Uma delas é o Raskapuska, uma montanha encantada que pode ser visitada por meio de um carrinho no formato de tronco de árvore, que percorre um trilho sob a água. Além da Tigor Mountain, roda gigante, carrossel, mundo animal, os shows que acontecem ao vivo, e diversas atrações radicais para os corajosos.
“ – As crianças são apaixonadas pelo Raskapuska. Toda a fantasia que envolve a atração nos faz ir sempre, muitas vezes. Ficam também encantadas com o carrossel, que é lindo. Elas, ainda, não têm idade para os radicais, mas já começam a criar interesse” – completa o apresentador.
Para saber mais sobre os brinquedos e as diversas atrações presentes no Beto Carrero World, e o site e garanta o seu ingresso: www.betocarrero.com.br.