O craque do Manchester City, Haaland, se recusou a tirar fotos com os filhos de alguns jogadores do Fluminense. A recusa do pedido aconteceu quando os “pequenos” encontraram o atleta em um shopping em Jedá, na Arábia Saudita.

Conforme o portal Terra, a notícia veio à tona após o relato de esposas de atletas do clube, que está no País para disputar a final do Mundial de Clubes 2023.
Haaland se negou a tirar fotos com as crianças em um shopping 67718
A esposa do lateral-direito, Samuel Xavier contou em uma publicação no Instagram, que as crianças encontraram com Haaland no shopping e ele ignorou aos pedidos para tirar foto.
Giovanna Costi, esposa de Ganso, deu mais detalhes em uma página de torcida que repercutiu o acontecido.
“Foi HORRÍVEL. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, comentou.

Ainda, conforme o site Terra, em resposta a uma seguidora, Giovana afirmou que as crianças ficaram tristes. Algumas famílias de atletas do Tricolor das Laranjeiras viajaram para acompanhar a competição.
“As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor se aprende, né? “, comentou.
Fluminense e Manchester City se enfrentam na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, 20, em Jedá, na Arábia Saudita, às 15h (horário de Brasília).