Dois homens foram presos na Alemanha por ameaçarem vazar fotos íntimas de Schumacher na “dark web”, após o acidente que o piloto sofreu em 2013. O caso veio à tona na quarta-feira (3), após promotores do caso localizarem as imagens.

As fotos íntimas de Schumacher 664a24
Segundo o jornal Südkurier, os homens são pai e filho, de 53 e 30 anos, respectivamente. Os dois pediram milhões de euros para a família Schumacher, mas foram presos no dia 20 de junho.
O caso está sendo julgado pela promotoria da cidade de Wuppertal, no Oeste da Alemanha, e corre em segredo de Justiça. Os dois podem ser sentenciados a cinco anos de prisão caso sejam condenados.
Michael Schumacher bateu a cabeça enquanto esquiava na França, em dezembro de 2013, e a família mantém o estado de saúde dele em segredo absoluto desde então.

Imagens após o acidente de Schumacher nunca foram divulgadas. A única informação revelada é que a lenda do automobilismo tem sequelas neurológicas permanentes.
O estado de saúde de Michael Schumacher 6m4e5k
O acidente do piloto completou 10 anos em 2023. Na ocasião, ao bater a cabeça em uma pedra, Michael Schumacher ficou com graves lesões cerebrais. A vida dele e das pessoas em volta não foi mais a mesma e as informações sobre o estado de saúde nunca foram tornadas públicas.
Sabe-se que Michael Schumacher, hoje com 54 anos, vive recluso em uma casa na região de Maiorca, na Espanha, e conta com 15 profissionais dando e diariamente, além da família. Corinna, esposa do ex-piloto, disse:
“Estamos seguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele continue aproveitando sua vida privada o máximo possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”.

Em 2023, o irmão do ex-piloto, Ralf Schumacher, falou ao jornal alemão Bild sobre como tem sido todo esse período de cuidado.
“Sinto falta do meu Michael daquela época. A vida às vezes é injusta. Michael, muitas vezes, teve sorte em sua vida, mas então aconteceu esse trágico acidente. Pudemos fazer muito graças à medicina moderna, mas ainda nada é como antes”, comentou.