Laudo preliminar da morte do cantor Liam Payne foi divulgado nesta quinta-feira (17), um dia após ele cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o documento, Liam sofreu politraumatismo, com hemorragia interna e externa.

A autópsia garantiu que o ex-integrante da One Direction caiu, aos 31 anos.
Conforme apurado pelo Metrópoles, a polícia encontrou no quarto do hotel uma garrafa de whisky, telefone, pó branco, pastilhas energéticas, aporte e um laptop. Os objetos serão analisados pela investigação.
Porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires disse ao “Associated Press”, que o ator pulou da sacada e que a hipótese de suicídio está sendo investigada.
Depoimentos de testemunhas estão sendo coletados, além do histórico médico do cantor, que também será revisado para ajudar na análise do caso.

A morte de Liam Payne 474g5a
A imprensa argentina divulgou imagens de como estava o quarto do cantor antes dele ser encontrado morto. Nas fotos, é possível ver uma televisão quebrada, taças, pedaços de papel alumínio, bebidas, embalagens, um isqueiro e drogas.
Segundo o jornal “La Nación”, a polícia argentina foi chamada ao hotel em que ele estava hospedado para atender uma ocorrência de um “homem agressivo e que poderia estar sob efeito de álcool ou drogas”.
O cantor e compositor britânico nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010. Após sua agem pelo show de talentos The X Factor , uma das juradas do programa, Nicole Scherzinger, sugeriu que ele formasse uma banda.
Após isso, surgiu o famoso grupo One Direction, formado por Payne, Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson. Em 2011 lançaram seu álbum de estúdio Up All Night , o primeiro a estrear em número um na Billboard no Reino Unido.
Os integrantes da banda ainda não se comentaram sobre a morte do cantor.
Ele deixou um filho de sete anos, Bear Grey Payne, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Cheryl Cole.