O atacante Raphinha, cria das categorias de base do Avaí, continua dando o que falar no Barcelona. Mesmo depois de ter xingado o técnico Xavi Hernández na Liga Europa, o jogador viu o Barcelona recusar uma verdadeira fortuna por ele. Isso porque o Arsenal teria demonstrado interesse no jogador.

MAIS! e as últimas notícias do esporte
Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, na janela de janeiro na Europa, que se fechou no último dia 31, o Arsenal ofereceu 70 milhões de euros por Raphinha. Isso representa cerca de R$ 380 milhões.
MAIS! Goleiro dá de cara com serpente e encerra carreira
O atacante chegou ao Barcelona no início da temporada, quando o Leeds negociou sua saída por 58 milhões de euros (aproximadamente R$315 milhões). No entanto, por conta de bônus, o valor pode aumentar.
MAIS! Filme pornô gravado em estádio gera processo
Raphinha tem conquistado espaço na equipe de Xavi como titular. Pelo clube espanhol, o jogador já atuou em 32 partidas, marcou sete gols e contribuiu com nove assistências. Ele tem vínculo com o Barcelona até 2027.
MAIS! VÍDEO! Técnico manda time sofrer gol de propósito
Revelado pelo Avaí, Raphinha deixou o Brasil cedo e foi para Portugal. Ele defendeu o Vitória Guimarães e depois foi para o Sporting. O brasileiro defendia o Rennes até ser contratado pelo Leeds United, na temporada 2020/2021. Na janela de junho de 2022 chegou ao Barcelona.