O Barra fez festa para inaugurar a sua nova arena, com capacidade para 5 mil torcedores, e até teve as melhores chances, mas ficou no empate em 0 a 0 com o JEC na noite deste domingo (19), em Itajaí.
Jogo na nova arena inaugurada pelo time de Balneário Camboriú – Foto: Tiago Winter/BFC/ND
As principais ações ofensivas da partida foram dos donos da casa, que tentaram chegar com chutes de fora da área e jogadas de infiltração, mas sem criar um verdadeiro perigo para o goleiro do JEC.
No segundo tempo, até para tentar dar alguma emoção para os 2.906 torcedores presentes, a equipe azul de Balneário Camboriú insistiu nos chutes de fora, mas sem sucesso. Por outro lado, o JEC se defendia e tentava contra-ataques, mas esbarrava na falta de eficiência do ataque.
Se faltou gol, houve momento de tensão. Aos 30 do primeiro tempo, o lateral Marcelo se chocou com o companheiro Natan e sofreu uma convulsão ainda no gramado. Ele foi levada de ambulância para o hospital e a partida ficou paralisada por 11 minutos.
Marcelo (18) após o choque com Natan neste domingo – Foto: Reprodução/ND
Cerimônia de inauguração
13
Keila Pereira, diretora da Braho - Tiago Winter/BFC/ND
23
Carlos Crispim, diretor de competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Keila Pereira, diretora da Braho, Mariano Maroto Lopéz, diretor da Hobra, e Bene Sobrinho, presidente do clube de Balneário Camboriú - Tiago Winter/BFC/ND
33
Time escalado para a inauguração da arena - Tiago Winter/BFC/ND
Próximos jogos de Barra e JEC 1c1p5x
Pela 3ª rodada, na quinta-feira (23) o Barra irá receber o Santa Catarina em Itajaí, às 19h. O JEC irá jogar em casa, na quarta (22), às 19h, diante do Concórdia.