O Criciúma buscou um empate heróico contra o Atlético-MG em plena Arena MRV na noite desta quarta-feira (17) pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Scarpa, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para o Galo. Matheusinho, na reta final do jogo, deixou tudo igual.
A equipe catarinense agora volta a campo apenas no dia 27 de abril para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro (RJ).
O jogo 211y36
O Criciúma teve muitas dificuldades no primeiro tempo, conseguindo finalizar apenas uma vez contra o gol do Atlético-MG.
A equipe mineira, jogando diante de seu torcedor, conseguiu se impor tecnicamente e abriu o placar com Gustavo Scarpa aos 39′. O camisa 6 recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto de Alisson.
⚽️🛹💪🏽 Parece replay: assistência de Hulk, corte seco e batida fatal de Scarpa!
🫱🏽🫲🏼 A dupla funcionou mais uma vez pic.twitter.com/C6f88lJYZR
— Atlético (@Atletico) April 17, 2024
Apagão e acidente 4z1x69
Parte dos refletores da Arena MRV se apagaram durante a primeira etapa. O jogo ficou interrompido por quase 10 minutos em função disso.
Além disso, no lance do gol do Galo, o zagueiro Rodrigo, do Tigre, acabou acertando o joelho no rosto do goleiro Alisson do próprio Criciúma.
Tigre busca o empate no fim 2d4p4d
O Tigre chegou a ter mais a bola no segundo tempo, contudo, tinha dificuldades para finalizar. Fellipe Mateus, de falta, finalizou por cima do gol de Éverson.

Além disso, Bolasie chegou perto mas não alcançou cruzamento na segunda trave em ótima chance.
Quando a partida já parecia perdida, Matheusinho apareceu livre na segunda trave para deixar tudo igual aos 39′ do segundo tempo.
FICHA TÉCNICA: 371e1f
Atlético-MG 1×1 Criciúma – 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2e1s5v
ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rubens (Guilherme Arana); Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Zaracho) e Gustavo Scarpa (Alisson); Hulk (Vargas) e Paulinho (Cadu). Técnico: Gabriel Milito
CRICIÚMA: Alisson; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Wilker Ángel) e Trauco; Barreto (Baltasar Barcia), Higor Meritão, Fellipe Mateus (Eliédson), Marquinhos Gabriel (Arthur Caíke) e Marcelo Hermes; Bolasie (Matheusinho). Técnico: Cláudio Tencati
Gols: Gustavo Scarpa (CAM/39’1T) e Matheusinho (CRI/39’2T)
Cartões amarelos: Guilherme Arana, Alan Franco (CAM); Rodrigo, Marcelo Hermes, Higor Meritão, Alisson (CRI)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)