O astro Cristiano Ronaldo é apontado pela imprensa britânica como o pivô da suposta separação entre a modelo brasileira Gisele Bündchen e o craque do futebol americano Tom Brady.
Cristiano Ronaldo é apontado como pivô de suposta separação – Foto: Reprodução/Internet/ND
Porém, o caso não tem nada a ver com traição. O que jornais como o The Sun e o Daily Mirror informam é que um encontro com CR7 foi fundamental para Brady desistir da aposentadoria. A volta do jogador aos gramados da NFL é considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento com Gisele.
Brady anunciou o fim da aposentadoria em março, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenham no estádio Old Trafford, em Manchester. Os dois se encontraram após a partida.
O jogo fez Cristiano Ronaldo se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais da história do futebol. Brady, que sempre buscou recordes na NFL, teria se inspirado no português para tomar a sua decisão de voltar a jogar. Ele já é o maior jogador da história do futebol americano, mas decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccaneers por mais uma temporada.
O fim da aposentadoria caiu como uma bomba no casamento. Gisele deixou claro em algumas entrevistas que queria o marido mais presente em casa.
Fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady 3g6s4j
A suposta crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece estar cada vez mais séria. – Foto: Reprodução/Record TV
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse ao site uma fonte próxima ao casal.
A modelo e o atleta provavelmente vão pedir divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, onde eles moram. O portfólio de propriedade dos dois é de R$ 134 milhões.