Neymar e Messi podem estar com os dias contados no PSG. Uma decisão do clube pode comprometer a permanência dos dois jogadores para a próxima temporada. O MAIS QUE UM JOGO explica a polêmica em torno do assunto.

Segundo informações da imprensa sa, o PSG decidiu se adaptar de vez ao fair-play financeiro, assunto que ganhou vinha sendo tratado como um tabu no clube. Isso signifdica trabalhar a redução da folha salarial.
Diante de um déficit econômico pesado, o PSG se viu obrigado a negociar alguns nomes do elenco para diminuir a folha salarial. Em janeiro, o Paris Saint-Germain encontrou destino para Keylor Navas e Pablo Sarabia, além de encerrar o vínculo de Ander Herrera.
MAIS! Lewandowski faz convite a Messi e gera polêmica na web
O PSG também fez um acordo para amenizar o desequilíbrio financeiro em três anos, quando um novo fair-play financeiro vai entrar em vigor. Além disso, a projeção econômica do clube é positiva, com aumento de receitas. Desta forma, as contas se equilibrariam e a diretoria teria mais grana para investir em reforços.
MAIS! Entrevista revela suposto bullying contra Cristiano Ronaldo
Outro ponto que pode alavancar os investimentos do PSG é um possível espaço na folha salarial. É aí que entram Messi e Neymar. O argentino, assim como o zasgueiro espanhol Sergio Ramos, está em fim de contrato e com futuro no ar. Caso os craques não renovem, o Paris Saint-Germain vai ter uma margem ainda maior.
MAIS! Culpa da sogra! Shakira agride mãe de Piqué com um soco
O PSG, assim, vai se preparando para focar no novo projeto esportivo. A ideia da diretoria é contratar um volante, um ponta e um centroavante.