A atuação fraca da seleção brasileira na derrota para Marrocos por 2 a 1 na noite deste sábado (25) rendeu críticas do jornal espanhol “As”. O Brasil criou pouco e acabou derrotado com gol de Sabiri no segundo tempo.

”O Marrocos mostrou em Tânger que sua atuação no Catar 2022 não foi coincidência e derrotou o Brasil com folga”, pontuou o diário.
Marrocos terminou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2022, surpreendendo o planeta após eliminar Bélgica, Espanha e Portugal em sequência.
Neste sábado, Boufal colocou os marroquinos na frente. Casemiro até empatou, mas Sabiri sacramentou a vitória sobre o Brasil.
”Nem Vinicius Junior nem Rodrygo brilharam no ataque e nenhum dos estreantes saiu com boas lembranças deste jogo. Estreia cinza também para Ramon Menezes como técnico interino”, destacou o jornal.

Gritos de “olé” contra a seleção 3k4939
Outro ponto citado pelo “As” foi os gritos de “olé” da torcida Marroquina que lotou o estádio em Tânger.
”Já na reta final, o Marrocos não teve problemas para manter a vantagem, e os torcedores entoaram ‘olés’ a cada e de seus jogadores contra um Brasil perdido após várias substituições”, exaltou.
A derrota para o Marrocos foi o primeiro teste do Brasil após a saída de Tite. O técnico interino Ramon Menezes segue no cargo até a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) contratar um novo profissional.
O nome mais cotado até o momento é o do italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.