A Arena ville está prestes a completar 20 anos e é a casa do JEC desde sua inauguração. O estádio municipal foi palco das campanhas que deram ao Tricolor os títulos da Série C, em 2011 e da Série B, em 2014. Mas, apesar de ser a casa do time, a Arena nunca foi istrada pelo JEC, ao menos até agora. Isso porque o cenário pode mudar, uma vez que o presidente Darthanhan Oliveira revelou que há um projeto para que o clube e de “usuário” do estádio para .

Atualmente, a Arena é istrada pelo município e o JEC tem a autorização de uso até 2029. O processo para concessão do estádio deve ser aberto em breve. No momento, o município está com um estudo sendo finalizado a fim de determinar qual é o melhor modelo para concessão.
Apesar disso, o presidente do JEC revelou à NDTV que há um projeto já apresentado ao Poder Público para que o clube istre o estádio. “O ville não vai entrar em disputa alguma, o ville vai mostrar que é capaz de gerir a Arena com investidores e ao mostrar que somos capazes, o caminho natural é que a gente consiga isso”, fala.
“Hoje nós apenas jogamos aqui, o que é muito pouco, convenhamos que é muito pouco. Se pensamos em um JEC forte, um JEC entre os 20 times do futebol brasileiro, a Arena tem que fazer parte dessa atmosfera. O clube se contentou muito tempo em jogar sem pagar aluguel, o que é muito pouco, é pensar pequeno. Essa Arena aqui pode ser fruto de receitas importantes e de impacto que hoje o ville não tem, mas precisa. A partir daí teremos investimentos necessários para o JEC subir”, complementa.
Campanha projeta JEC na Série A em 2030 a4vx
Darthanhan foi reeleito para mais quatro anos à frente da diretoria executiva do clube e explica, ainda, que após o projeto “A Jornada”, que trata dos 18 meses de calendário do time com Copa Santa Catarina, Estadual e Série D, o clube tem o “ville 2030” que além de projetar a istração da Arena, também tem como meta recolocar o clube na Série A em em 2030.
“O mandato de quatro anos que teremos à frente do clube permite conversas de investimentos maiores para o clube. Nos ouvem muito falar da Jornada, são 18 meses, um tiro curto. Mas, temos um projeto paralelo que é o ville 2030. Nós queremos ter o JEC na Série A do Campeonato Brasileiro em 2030 novamente e para isso, a Arena ville é fundamental”, finaliza.