Sobrevivente de tragédia da Chapecoense, Neto afirma ‘sei que tenho uma missão’ g5p5j

Nas redes sociais, ex-zagueiro faz desabafo e promete luta por justiça após sete anos sem respostas sobre acidente na Colômbia 28371s

Nesta quarta-feira (29) a tragédia aérea com a Chapecoense completa sete anos. Neto, um dos seis sobreviventes do acidente usou as redes sociais para falar sobre a data. O ex-jogador compartilhou reflexões sobre os últimos anos e disse ter uma missão.

“Há 7 anos atrás acontecia a maior mudança que eu poderia ter em minha vida. Perdi amigos, perdi uma carreira construída com esforço e dedicação, perdi os sonhos da minha vida, quase perdi a minha vida e não perdi a fé. Fiquei praticamente 11 dias dessa maneira, em coma, dormindo, mais para a morte do que para a vida, mas voltei, sei que tenho uma missão e vou cumpri-la”, prometeu.

Neto é ex-zagueiro da ChapecoenseNeto é voz ativa na busca por justiça para familiares de vítimas do acidente da Chapecoense – Foto: Jane de Araújo/Agência Senado/ND

O ex-jogador foi a  última pessoa resgatada com vida, e travou uma batalha pela vida na ocasião.

Dentre os sobreviventes, Neto é o mais engajado na luta por respostas na justiça sobre a tragédia.

 “Vou fazer de tudo para que a justiça seja feita em meio a tudo o que aconteceu. Que Deus me dê muita sabedoria para fazer o que deve ser feito e nos ajude nessa árdua missão”, afirmou.

A publicação de Neto gerou uma onda de apoio e solidariedade por parte dos fãs, colegas de profissão e iradores, que elogiaram sua força, resiliência e a capacidade de transformar uma tragédia em uma missão de esperança e justiça.

Sete anos após o acidente que mudou sua vida, Neto permanece como um símbolo de superação, inspirando aqueles que enfrentam adversidades em suas vidas. Sua determinação em cumprir sua missão e buscar justiça continua a inspirar e unir pessoas ao redor do mundo.

Confira a publicação completa de Neto, sobrevivente de tragédia da Chapecoense y5q44

“Há 7 anos atrás acontecia a maior mudança que eu poderia ter em minha vida. Perdi amigos, perdi uma carreira construída com esforço e dedicação, perdi os sonhos da minha vida, quase perdi a minha vida e não perdi a fé. Fiquei praticamente 11 dias dessa maneira, em coma, dormindo, mais para a morte do que para a vida, mas voltei, sei que tenho uma missão e vou cumpri-la. Vou levar paz e esperança aos coração de muitos, e vou fazer de tudo para a que a justiça seja feita em meio a tudo o que aconteceu. Que Deus me dê muita sabedoria para fazer o que deve ser feito e nos ajude nessa árdua missão.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Eduardo Florão 1683r

SC no ar

Esporte – Catarinense é o primeiro brasileiro a conquistar medalha no Campeonato Mundial de Karatê 2h2p72

No futebol, a Chapecoense teve um desempenho abaixo das expectativas ao ser derrotada pelo Goiás na ...

Clube da Bola

Últimos resultados e preparativos: Avaí enfrenta Novorizontino e busca se manter no topo da tabela 1c5p70

Descubra as últimas novidades do futebol catarinense com Eduardo Florão, diretamente de Chapecó, ond ...

Eduardo Florão

Suspensão de jogador aumenta problema na Chapecoense 3d71s

Thomás Bedinelli recebe terceiro cartão amarelo e é desfalque da Chapecoense contra o Amazonas

Eduardo Florão

Um pouco mais de capricho e a Chapecoense teria voltado a vencer 2p1p2a

A Chapecoense esteve mais perto de vencer o Avaí do que de perder o jogo na Ressacada