Tite perde mais dois por lesão e lista de desfalques do Brasil cresce na Copa do Mundo 674h23
Além da derrota, dentro de campo para Camarões, o técnico Tite tem mais problemas para escalar a equipe que, na segunda-feira, joga contra a Coreia do Sul 2g5k2s
O Brasil deve perder mais um nome para o duelo contra a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (5), a partir das 16h, em duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
O técnico Tite tomou uma espécie de choque de realidade, nesta sexta-feira, ao perder para Camarões no fechamento do Grupo E. A seleção, apesar do revés, se manteve na liderança da chave e vai encarar os sul-coreanos no chaveamento que prevê, em caso de classificação, Japão ou Croácia na fase seguinte.
13
Brasil foi derrotado nesta sexta-feira, no jogo de fechamento do Grupo E - Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação/N
23
Seleção brasileira aumenta a lista de desfalques para o jogo das oitavas de final - Lucas Figueiredo/CBF/ND
33
Brasil perdeu a invencibilidade na Copa do Mundo, nesta sexta-feira - Lucas Figueiredo/CBF/ND
Mas os problemas desta sexta foram além da derrota cravada no gol do polêmico Vincent Aboubakar. Alex Telles precisou sair, ainda na primeira etapa, em função de um problema no joelho. O atleta saiu aos prantos em um claro sinal de que ele dificilmente estará em campo na próxima segunda.
Ele se junta aos já machucados Danilo, Alex Sandro e Neymar. Os três, no entanto, estão em processo de evolução em suas respectivas recuperações e podem aparecer como novidades para o duelo válido pelas oitavas.
Mais problemas 6g672a
A sequência de lesões não parou aí: a CBF informou, ao final do jogo, que o atacante Gabriel Jesus também teve diagnóstico positivo para um problema no joelho.
O centroavante que tem oito jogos de Copa do Mundo – todos sob o comando de Tite – e que ainda não marcou gols, deverá ser desfalque para o duelo das oitavas de final.
Neste sábado (3) a CBF deve dar mais detalhes acerca dos problemas envolvendo os recém-lesionados, bem como os atletas que já estão há mais tempo em trabalho de recuperação.