O lateral-direito Kyle Walker está com um problema. A esposa traída do craque inglês decidiu pedir uma indenização para perdoar o britância. O MAIS QUE UM JOGO não ia deixar essa ar batido.
Kyle Walker na final do Mundial de Clubes – Foto: Ali Haider/EFE/EPA
Walker traiu a esposa com a influencer Lauryn Goodman, tendo um filho fora do casamento. Apesar da situação, que vazou, o jogador decidiu lutar para reconquistar a esposa, que saiu de casa depois do ocorrido. Annie Kilner quer dividir com o marido toda a sua fortuna conquistada no futebol para aceitá-lo de volta.
O pedido de Annie Kilner é de 15 milhões de libras, algo em torno de R$ 109 milhões. Esse valor corresponde a 50% do que o jogador tem depositado em suas contas pela Inglaterra. A informação foi divulgada pela imprensa britânica.
Esposa traída do craque recebeu pedido de perdão público 5r2l3q
Annie Kilner, esposa traída do craque Walker – Foto: Instagram
Nas redes sociais o jogador pediu perdão para a sua esposa, mas sem citar o pedido de indenização da mesma: “A Annie é uma mulher maravilhosa e só posso pedir desculpas por todo o sofrimento que causei a ela. Ela é parte da minha vida há muito tempo e isso não vai mudar, pelo bem de nossos filhos. Eu peço por privacidade, pela nossa família, principalmente por nossos filhos pequenos, enquanto encaramos esse momento difícil”.
Esta é a segunda vez que eles se separam. Em 2019, já com três filhos, o casal optou por dar um tempo. Depois disso eles tiveram um outro filho. Já a influencer digital, por sua vez, dá a entender que o relacionamento que teve cokm o jogador foi tóxico.
Walker é capitão do Manchester City e um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, onde conquistou títulos importantes como da Premier League, da Copa da Inglaterra, da Champions League e do Mundial de Clubes da Fifa. Agora seu maio desafio é conquistar a esposa traída do craque.