Contra o Cruzeiro, JEC Futsal vence com a maior goleada da Liga Nacional 6z4q5b

Na segunda rodada da Liga Nacional, JEC Futsal atropelou o time mineiro na noite deste sábado (26), no Centreventos Cau Hansen 2h192u

Contra o Cruzeiro, JEC Futsal vence com a maior goleada da Liga Nacional Segundo jogo em casa e segunda goleada para o Tricolor na Liga Nacional – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Segundo jogo diante da torcida e segunda vitória do JEC Futsal na Liga Nacional. E que vitória. O Tricolor venceu o Cruzeiro por 10 a 1 na noite deste sábado (26) e aplicou a maior goleada da competição. Os gols vilenses foram marcados por Neto (2), Pedro Rei (2), Roni (2), Ernani, Alex, Ryan e Kevin. O time mineiro descontou com Pixote, que fez valer a lei do ex.

Desde o começo da partida, o Tricolor não tomou conhecimento do Cruzeiro. Com marcação pressão, o time vilense sufocou os visitantes e empilhou chances de gol até a rede balançar aos 7 minutos, com Neto. Três minutos depois, o time mineiro já utilizava o goleiro-linha, , mas quem marcou novamente foi o JEC Futsal.

Aos 12 minutos, Ernani aproveitou falha do goleiro Arthur e da marcação. Em e cruzado, a bola ou por baixo das pernas do goleiro e, nas costas dos marcadores, o fixo vilense só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

No minuto seguinte, contra-ataque tricolor e golaço de Roni. Voltando de lesão, o camisa 7 recebeu na esquerda, avançou e tocou com classe, por cima do goleiro para marcar o terceiro. Novamente um minuto depois, foi a vez de Neto marcar seu segundo, o quarto do JEC Futsal. Após cobrança de lateral na esquerda, o ala recebeu do outro lado da quadra e bateu para ampliar.

Já nos segundos finais da primeira etapa, Alex deixou o seu. O Tricolor roubou na quadra de defesa e o jovem ala recebeu na esquerda, limpou o marcador e bateu para o gol. A bola ainda desviou no goleiro antes de balançar a rede.

Cinco vira, dez termina 6edu

No segundo tempo, a bola mal rolou e o Tricolor marcou o sexto. Em cobrança de falta ensaiada, Robinho ameaçou e rolou na esquerda, dentro da área, Pedro Rei bateu rasteiro, direto para o gol. Pixote descontou para o Cruzeiro, mas o ville queria mais e não baixou o ritmo.

Ryan marcou o gol que selou a goleada tricolor no Centreventos Cau Hansen – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/NDRyan marcou o gol que selou a goleada tricolor no Centreventos Cau Hansen – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND

Depois de receber o segundo cartão amarelo, Leozinho foi expulso e um minuto depois, Pedro Rei fez mais um e ampliou a goleada tricolor, mais uma vez em chute cruzado da esquerda.

Após dar quatro assistências só no primeiro tempo, o capitão Kevin também deixou o seu. Aproveitando sobra na área, o camisa 10 bateu para o gol e marcou o oitavo.

Dois minutos se aram até o nono gol tricolor. Após cobrança de lateral pela direita, Roni rasgou a defesa cruzeirense, saiu nas costas da marcação e, na segunda trave, chegou dando uma carrinhada para desviar para o gol.

O décimo gol veio dos pés de uma das crias da base e foi um golaço. Ryan recebeu na esquerda, chapelou para tirar o goleiro e bateu de chapa, no ângulo, fechando a goleada.

Com o resultado, o JEC Futsal dormiu na liderança da Liga Nacional, com os mesmos seis pontos de Praia Clube e Atlântico, mas com um saldo de 12 gols.

Na próxima rodada, o Tricolor viaja para enfrentar o Umuarama no dia 1º de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Futsal 4z3lu

Futsal

Com dois do goleiro Matheus, JEC Futsal vence o Umuarama e mantém liderança da Liga Nacional 235e1s

Fazendo primeiro jogo fora de casa, JEC Futsal manteve os 100% de aproveitamento e a ponta da tabela ...

Futsal

Morre Vilmar Campana, presidente da APAFF Florianópolis e técnico histórico do futsal de SC 534q4b

Aos 64 anos de idade, o presidente da APAFF Florianópolis e técnico de futsal Vilmar Campana morreu ...