Após ter tido o apartamento invadido por criminosos, o humorista Carlinhos Maia afirmou não querer mais receber visitas de fãs, amigos ou familiares. “Não venha à minha casa sem ser convidado”, disse o humorista em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Segundo informações do Portal R7, Maia compartilhou que todo mundo tinha o a ele e que, às vezes, as pessoas não são fãs de verdade.
Ele ainda pediu desculpas por ter se distanciado, mas que não está com cabeça para ar por toda situação novamente. “Na rua, em show, seja em qualquer lugar público. Se eu negar uma foto, se eu for escroto [sic] com vocês, pode rasgar em vídeo. Mas a minha casa é o único lugar que eu tenho livre arbítrio. Nesse momento eu estou um seboso, um chato, só me atura quem me ama”, desabafou.
Carlinhos saiu do apartamento que foi invadido, mas afirmou para os seguidores estar com saudade da antiga casa. “Gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso, sabe, esperando saber de uma vez logo… Era a única coisa que eu era apegado mesmo”, desabafou.

Suspeitos mn3h
Três suspeitos de ter envolvimento no assalto foram presos pela polícia do Alagoas. Antes do crime eles estariam hospedados em um hotel de luxo ao lado do prédio de Maia, segundo informações da Polícia Civil apuradas nesta terça-feira (7) pelo Portal R7.
Durante a operação, deflagrada na madruga desta terça, foram cumpridos mandados iniciais e prisão preventiva. Conforme o R7, um dos suspeitos é natural da Paraíba. Ele está preso na Central de Flagrantes no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro de Santa Amélia.
Segundo a investigação, os suspeitos teriam usado a senha para entrar no local.
Relembre o caso 2i3m4n
O assalto ocorreu no último dia 29, no apartamento onde o influenciador mora com o marido Lucas Guimarães. O humorista contabilizou prejuízo de R$ 5 milhões com os bens furtados, como joias, relógios de luxo e dinheiro, além de mochila de grife. “Se souberem de algo, denunciem. Serão recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse.
“Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, nunca precisei roubar nada do outro. Nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador…”, afirmou o influenciador na época.
Durante o crime Carlinhos Maia estava internado e se recuperava de um procedimento estético. O companheiro estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.