Ex de Felipe Neto, catarinense Bruna Gomes vive romance com piloto no BBB de Portugal

Os dois formam o primeiro casal desta edição do reality show

A fila andou para a catarinense Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto. A empresária engatou um romance no “Big Brother Famosos” de  Portugal, do qual é uma das 13 participantes, com o piloto de corridas, Bernardo Sousa.

Bruna Gomes e Bernardo Souza vivem romance no BBB de Portugal – Foto: Internet/ReproduçãoBruna Gomes e Bernardo Souza vivem romance no BBB de Portugal – Foto: Internet/Reprodução

Os dois protagonizaram um beijão nessa quarta-feira (16), na frente dos outros participantes, após cumprirem uma prova no reality. As imagens  foram compartilhadas pela página oficial do “BBF”. Assista! 

Bruna e o piloto já vinham protagonizando algumas cenas que deixavam um suspense de romance no ar. Não é à toa que já tem até página criada pelos fãs da brasileira com o shipp do novo casal: Brunardo.

Saiba mais sobre eles

Natural de Tubarão, Bruna tem 26 anos e acumula nove milhões de seguidores na internet. Ela também é dona de uma marca de camisetas, com coleção inspirada no empoderamento feminino.

Bruna Gomes é uma das 13 participantes do BBB dos Famosos, em Portugal – Foto: Reprodução/Internet/NDBruna Gomes é uma das 13 participantes do BBB dos Famosos, em Portugal – Foto: Reprodução/Internet/ND

A empresária catarinense também ficou conhecida após se relacionar com Felipe Netto por cinco anos. Em 2021, durante a pandemia, eles aram a morar juntos, mas o relacionamento acabou ainda no final do ano. Na época, Bruna disse que foi pega de surpresa pelo término, que aconteceu por telefone no Natal.

Já o piloto Bernardo, de 34 anos, nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, e começou a carreira em 1999. Numa dinâmica dentro da casa, ele expôs como perdeu tudo com o vício que tinha em cocaína.

“Foi quando eu perdi tudo. Tenho um teste positivo antidopagem por uma infantilidade que eu cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social a dizer que tinha sido apanhado com cocaína Ao início, foi muito difícil porque eu próprio me isolei. Tive vergonha que a minha família tivesse vergonha de mim”, recordou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Criciúma e região na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Internet