Florianópolis sempre teve uma ligação com lendas e bruxas, mas, agora, um casal da cidade está levando a tradição para os Estados Unidos com uma decoração de Halloween de tirar o fôlego.

Luiz é manezinho. Juliana é natural dos EUA. E a Ilha da Magia é o único lugar no Brasil que ela conhece. Assim, eles juntaram o melhor dos dois mundos e decidiram fazer algo realmente grande, ou melhor, gigante.
Neste ano, o casal teve um plano audacioso para a vizinhança e decidiu transformar sua casa em um verdadeiro lugar de mortos vivos. Na decoração, uma estrela indiscutível: um esqueleto de 3,6 metros de altura.
Montar o astro fenomenal não foi tarefa fácil, porém. Luiz e sua família enfrentaram alguns desafios, precisando da mão de obra de todos.
Ao final, o resultado valeu cada esforço e o esqueleto ficou lindo — ou melhor, aterrorizante — na entrada.
Família toda participando da montagem do esqueleto de 3 metros – Vídeo: @juopik/Instagram/Reprodução/ND
Halloween arrepiante 2g38z
O esqueleto é destaque, mas não está sozinho. O quintal de Juliana também foi transformado em um cemitério assustador, com lápides, ossos e teias de aranha em todos os lugares.
Nem o banheiro ficou para trás e foi transformado em um cenário de filme de terror, com respingos de sangue e um vidro com olho.
Banheiro digno de filme de terror – Vídeo: @juopik/Instagram/Reprodução/ND
Como resultado, todos adoraram se aventurar no “cemitério” e explorar a casa cheia de surpresas arrepiantes da família manezinha.
Ver essa foto no Instagram