Já pensou alugar um apartamento com vista para o mar e ao chegar no local ser surpreendida negativamente? Foi o que aconteceu com a jornalista e modelo Gabi Camargo, que alugou por desatenção um apartamento com uma falsa vista para o mar em Copacabana, no Rio de Janeiro. A turista fez um alerta sobre os anúncios da internet. As informações são do Portal R7.

Segundo relato da jovem, a paisagem “era só um adesivo” na janela. A história “trágica” da jornalista viralizou nas redes sociais. Ela saiu de São Paulo para curtir o Carnaval com os amigos no Rio de Janeiro.
Na correria para encontrar um lugar, a preocupação do grupo era a localização e o conforto do apartamento. “Esse [anúncio] que dizia ter vista para o mar nos interessou”, contou Gabi. “Não prestamos muita atenção à janela. Não vimos o ‘mostrar mais’ no aplicativo, que tinha a informação sobre o adesivo”, disse.
A modelo revelou que, alguns dias antes da viagem, os amigos chegaram a falar como o mar através da janela parecia ser falso. “Quando chegamos lá, a gente viu que era um adesivo. Não esperávamos, achávamos que era uma vista mais de longe. É muita criatividade”, falou.
A jornalista chegou a conversar com a proprietária do imóvel, que é arquiteta. “Ela disse que o adesivo está na janela para dar mais privacidade”, contou.
Para que esse descuido não aconteça novamente, a jornalista deixou uma dica aos turistas: “Parem tudo o que estão fazendo para analisar com calma. A gente acabou iludido. Vejam as fotos e procurem os comentários sobre o lugar”.
Apesar de ter compartilhado a situação inusitada, Gabi conta que a culpa desse “mal-entendido” foi dela e dos amigos. Ao ar novamente o anúncio, eles perceberam que constava a informação de que tinha um adesivo na janela. “No fim, foi até engraçado.”
“O imóvel é novo e maravilhoso. Fica muito bem localizado e perto da praia. A questão é que nunca fiquei hospedada em nenhum apartamento com adesivo antes, a criatividade foi de milhões”, brincou a modelo.