Acham que barraco em concurso de beleza é só por aqui? Que nada… é igual em qualquer lugar da Terra.
O concurso Mrs. Sri Lanka, realizado neste dia 4 para escolher a representante do país ao Mrs. Mundo 2021, exclusivo a mulheres casadas, terminou de forma inusitada.
A vencedora, Pushpika De Silva, já coroada e posando para as câmeras fotográficas e de TV junto das segunda e terceira colocadas, teve a joia retirada da cabeça pela antecessora (e também mrs. Mundo 2020), Caroline Jurie, que se revoltou pelo fato de Pushpika ser, supostamente, divorciada.

O mico asiático se tornou planetário, com a repercussão na internet do vídeo mostrando a coroa ser realocada para a segunda moça mais votada (assista abaixo), enquanto a ex-ganhadora se esvaía até o fundo do palco, de onde seguiu para o hospital para tratar as feridas causadas pela aspereza de Caroline e Chula Pendra, modelo que participou da cena da descoroação.
Pushpika, deprimida, alega que ela e o marido vivem em casas separadas, mas não são divorciados, e prometeu acionar as autoridades.
Dito e feito: Caroline e Chula se apresentaram à polícia para esclarecimentos e foram detidas. Pushpika recusou-se a retirar a queixa até que a primeira pedisse desculpas, e recebeu a coroa de volta.