Antes de tocar em um festival de música em Florianópolis, Rashid, Emicida, Rael e Criolo resolveram dar um “rolê” pela Lagoa da Conceição. Quem falou sobre o eio foi o rapper Michel Dias Costa, mais conhecido como Rashid, em entrevista ao portal ND+, momentos antes de entrar no palco para uma participação especial no show de seu parceiro Emicida.

Os quatro representantes da cultura do rap no Brasil participaram do Floripa Eco Festival que aconteceu neste sábado (17).
Rashid descreveu a noite como um encontro de amigos e fez referência ao trecho da música de Emicida, afirmando que “quem tem um amigo tem tudo”.
Com sorriso no rosto, o rapper disse estar muito feliz tanto em dividir o palco com seus amigos quanto por visitar Florianópolis novamente.
“Já vim para Floripa para fazer show, fazia uns dois anos que não vinha para cá. Mas a gente sempre foi muito bem recebido aqui”, conta o rapper.
Da cidade, ele elenca duas palavras para descrever suas lembranças: beleza e pressa. Isso porque, de acordo com Rashid, quando viaja para diversos lugares por causa de shows, nunca há tempo para conhecer, então “é uma correria”.
No entanto, ele destaca o sábado como um dia que teve a chance de dar um rolê com Emicida, Rael e Criolo, já que os quatro foram almoçar na Lagoa da Conceição.
“A gente se conhece há uns 16 anos, então estar nesse palco junto com ele é muito especial, mais ainda com Rael e Criolo, que fazem parte fundamentalmente da nossa criação e do nosso aflorar na cena hip-hop”, diz Rashid.

“A gente tem um respeito muito grande, eu vejo os caras como uns irmãos mais velhos e talvez eles me vejam como um irmão mais novo”, confessa Rashid sobre seus parceiros de rap.