Há uma condição para depoimento do deputado estadual Kennedy Nunes à Polícia Federal 64o6q

Condição foi estabelecida entre advogado do parlamentar catarinense, Claudio Gastão da Rosa Filho, e o delegado que conduz o caso; Alexandre de Moraes, do STF, é o responsável pela investigação 5n6v1f

Há uma condição para o depoimento do deputado estadual de Santa Catarina, Kennedy Nunes (PTB), à PF (Polícia Federal). A oitiva está marcada para terça-feira (8), às 14h. Nunes é investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em um processo que está sob segredo de Justiça. Sabe-se que ele está sob a condição de suspeito.

Deputado Kennedy Nunes – Foto: Rodolfo Espínola/Agência AL/NDDeputado Kennedy Nunes – Foto: Rodolfo Espínola/Agência AL/ND

É justamente a falta de informação que motivou um contato do advogado do deputado com o delegado encarregado pelo caso. A defesa de Kennedy está sob os cuidados do advogado Claudio Gastão da Rosa Filho.

Conforme Gastão Filho, o delegado concordou que “o depoimento só será viável depois que o depoente e sua defesa conhecerem o processo”.

O defensor pediu o ao conteúdo diretamente ao gabinete do ministro-relator Alexandre de Moraes, e aguarda resposta. “Se ela não vier até terça, o depoimento deverá ser adiado novamente”, prevê Nunes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de política na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Altair Magagnin Jr 5q4i2x

Eleições 2022

Jorginho Mello demonstra respeito após derrota de Jair Bolsonaro: “democracia é isso aí” 69t4s

Governador eleito de Santa Catarina fez quase 3 milhões de votos no segundo turno do Estado