Laércio para Moisés: Não se sentiria à vontade em partido que defende combate à corrupção 4170j

Em comunicado sobre ingresso no Podemos, deputado Laércio Schuster afirma que "por questão de valores e princípios, estará onde o governador Carlos Moisés não estiver" 3k2x5b

A última linha do comunicado emitido pelo deputado estadual Laércio Schuster sobre a saída do PSB e o ingresso no Podemos diz: “por questão de valores e princípios, o deputado estará onde o governador Moisés não estiver”. O parlamentar é forte crítico do chefe do Executivo e votou pelo impeachment de Carlos Moisés (sem partido).

Laércio Schuster é o deputado do telefone vermelho, uma ironia à dificuldade de contato com o governador Carlos Moisés – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/NDLaércio Schuster é o deputado do telefone vermelho, uma ironia à dificuldade de contato com o governador Carlos Moisés – Foto: Bruno Collaço/Divulgação/ND

A declaração praticamente fecha as portas do Podemos para Moisés. Soma-se a isso a reação negativa da cúpula local às notícias de que o governador teria conversado com a presidente nacional Renata Abreu.

“Para um partido que defende o combate à corrupção, aos privilégios e a defesa da prisão em segunda instância, Moisés não se sentiria muito à vontade por aqui”, disse Laércio ao blog.

O deputado estadual Laércio Schuster será o primeiro representante do Podemos na Assembleia Legislativa. Há tempo disposto a deixar o PSB, Schuster esperava a janela de trocas partidárias, que abre em março, para evitar a possível perda do mandato. “Agradeço ao PSB pela liberação e ao Podemos pela acolhida”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de política na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Altair Magagnin Jr 5q4i2x

Eleições 2022

Jorginho Mello demonstra respeito após derrota de Jair Bolsonaro: “democracia é isso aí” 69t4s

Governador eleito de Santa Catarina fez quase 3 milhões de votos no segundo turno do Estado