O ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União), reagiu às declarações do atual prefeito, Topázio Neto (PSD), que o criticou por estar desatualizado quanto às ações do governo.

Gean afirmou que a istração atual está criando distrações para ocultar os problemas.
Ele destacou que a prefeitura retrocedeu para a nota C no índice de Capag (Capacidade de Pagamento) da Secretaria do Tesouro Nacional, o que dificulta a contratação de financiamentos, e afetou a de um contrato com o Fonplata para a obra da avenida Beira-Mar de Barreiros, em São José, com ligação à Beira-Mar Continental de Florianópolis.
“Eu gostei que ele entrou na briga. Eu vou até servir tainha frita para ele agora”, disse.
Ex-prefeito de Pescaria Brava 2p2i3k
Vai continuar preso o ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB). Isso porque a ministra do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, decidiu não acatar o pedido da defesa. Souza foi detido preventivamente, pela segunda vez, no dia 26 de julho.
Ele teve a prisão preventiva decretada na Operação Mensageiro, que apura desvios de verbas públicas relativas a serviços de limpeza pública urbana e iluminação pública em Santa Catarina.
O ex-prefeito havia sido preso durante a operação em dezembro de 2022 e ficou em liberdade com medidas cautelares desde setembro do ano ado.