Prefeito que rejeitou candidatura do seu partido para apoiar Moisés tem visita de retribuição 4r4s63

Ao manter rotina de governador Carlos Moisés associa o "útil ao agradável" ao fazer gesto de gratidão a prefeito do Sul de SC. 1z3x4e

A visita que o governador Carlos Moisés fará à cidade de Nova Veneza, no Sul de SC, nesta sexta-feira (28), é também um gesto de gratidão ao apoio recebido no primeiro turno da eleição. O prefeito Rogério Frigo (PSDB) lhe foi fiel na tese do “governador municipalista”.

O estreitamento do governador Carlos Moisés e Rogério Frigo (prefeito de Nova Veneza) é consequência dos investimentos feitos pelo Estado no município do Sul de SC. – Foto: DivulgaçãoO estreitamento do governador Carlos Moisés e Rogério Frigo (prefeito de Nova Veneza) é consequência dos investimentos feitos pelo Estado no município do Sul de SC. – Foto: Divulgação

Frigo deixou de fazer campanha para Esperidião Amin (PP), que tinha como candidato a vice Dalíro Beber (PSDB) para puxar votos a Carlos Moisés. Justifica o seu gesto com a expressão: “entre o meu partido e o meu município eu fiquei com o meu município”.

Na agenda que Carlos Moisés cumprirá no sul estão entregas de ordens de serviço que beneficiam ainda outras cidades da região. Em Nova Veneza libera o início da obra de pavimentação do último trecho que cria um anel rodoviário pavimentado. Trata-se do trecho da SC-443, que liga as comunidades de São Bonifácio e São Francisco. Obra de R$ 13 milhões em 5,7 quilômetros.

Na cena local é possível uma observação pormenorizada. Frigo é do PSDB e sempre teve o PP, ou seja, a “turma do Amin” como adversária. Quer dizer, parece que não teve esforço algum para apoiar outro candidato que não o da coligação PP/PSDB.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de política na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

João Paulo Messer i4f60

Eleições 2024

Candidaturas de Criciúma: quem muito namora não casa 219t

MDB e PP iniciaram o processo flertando com as duas principais candidaturas, mas acabaram sozinhos

João Paulo Messer

Marcado por disputas acirradas, município do Sul de SC pode ter chapa única 356k4o

Adversários históricos podem estar no mesmo palanque nas eleições de Nova Veneza, no Sul de SC

BG Criciúma

Falta de água em Braço do Norte nesta quinta por obras da CASAN 5y3mu

Os moradores de Braço do Norte devem se preparar para uma interrupção no abastecimento de água nesta ...

Eleições 2024

Ex-prefeito pode ser candidato a vice em Criciúma 145o67

Anderlei Antonelli está filiado ao PP, sigla que articula aliança com o PSD