O ator e modelo mexicano Eduardo Verástegui será um dos principais participantes da AC Brasil 2024, maior e mais influente encontro de conservadores do mundo, marcada para os dias 06 e 07 deste mês, em Balneário Camboriú.

Verástegui, deve dividir as atenções do evento com a família Bolsonaro. O ex-presidente Jair e a esposa Michelle confirmaram presença. Além do deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), idealizador do evento no Brasil.
Ativista de direita, o ator chama Donald Trump, ex-presidente americano de “meu amigo”, e ficou conhecido globalmente por produzir e atuar no filme “Sound of Freedom, o “O Som da Liberdade”. Além de atuar em telenovelas e filmes como Chasing Papi (2003), Bella (2006) e Little Boy (2015).
O Som da Liberdade é um drama sobre a indústria do tráfico de crianças para exploração sexual. Inspirado pelo trabalho de Timothy Ballard, um ativista americano, Verástegui projetou o filme ao longo de oito anos.
Foi um hit na direita com um roteiro de ação em que agentes dos EUA resgatam crianças sequestradas por traficantes sexuais da Colômbia.
Ator vai criar novo partido no México q4f5x
Em conversa com Eduardo Bolsonaro, nas redes sociais, Verástegui disse que a AC será uma oportunidade para de uma carta compromisso de combate ao tráfico de crianças e adolescentes.
O ator anunciou na AC da Hungria que em 2025 fortalecerá seu vínculo com o mundo da política fundando um novo partido no México.
“O AC é muito importante para nós. Este encontro de alianças internacionais conservadoras dá muita esperança e ajuda-nos a trocar ideias e estratégias”, disse na Hungria.