
O boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, em Brasília, diz que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta “sinais efetivos de movimentação intestinal” e permanece em estado clínico estável nesta terça-feira (22).
No entanto, o ex-presidente continua sem poder se alimentar normalmente e visitas não são recomendadas. Apesar disso, Valdemar Costa Neto visitou o hospital “para saber se Bolsonaro está bem”, segundo a assessoria do presidente do PL.
O ex-presidente está na UTI do hospital. Segundo o boletim médico de Bolsonaro desta terça, não há previsão de alta.

Boletim médico de Bolsonaro é atualizado após presidente ar mal em eata 164g
O quadro de Bolsonaro é observado desde o último dia 13, quando fez uma cirurgia de 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal.
A cirurgia foi feita após o ex-presidente ar mal, no dia 11, em uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro teve uma obstrução devido a uma dobra no intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal.
Na semana ada, o ex-presidente chegou a ter alteração de pressão arterial, o que foi controlado pela equipe médica. Nesta segunda-feira (22), Bolsonaro retirou os drenos do abdome e teve o curativo da incisão cirúrgica trocado.
*Com informações do Estadão Conteúdo