Uma modelo e influenciadora digital gastou £4.000 (aproximadamente R$ 24.640) em implantes mamários e uma elevação dos seios, que envolveu a reconstrução dos mamilos, em abril, para deixar seus seios “grandes e caídos” mais firmes.

No entanto, poucos dias depois, um de seus mamilos ficou preto e estava “pendurado por um fio” antes de eventualmente cair. Segundo ela, o procedimento ficou parecendo “uma mordida de tubarão”.
A cirurgia da mordida de tubarão 5772q
A jovem está agora sob os cuidados do NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido) e aguarda a cicatrização do seio para que possa realizar um enxerto de pele e, potencialmente, um mamilo tatuado antes de seu casamento em dezembro.
Madison, de Southend-on-Sea, Essex, disse: “Eu queria sentir que podia usar uma blusa, talvez um pouco mais decotada, e que eles simplesmente ficariam no lugar.”
Susto após implante de silicone
Dias após a operação, o mamilo de Madison começou a escurecer e, eventualmente, caiu. Ela agora está sob cuidados do NHS (Sistema de Saúde Pública do Reino Unido), aguardando a cicatrização da área afetada para realizar um enxerto de pele e, possivelmente, uma tatuagem de mamilo antes de seu casamento em dezembro.

Após dar à luz a um bebê natimorto em janeiro, Madison estava insatisfeita com a aparência de seus seios, que ficaram flácidos. Pesquisando por cirurgiões em Londres, ela encontrou preços em torno de £9.000 (cerca de R$ 54.000) e decidiu optar pela cirurgia na Turquia, acreditando ser uma alternativa mais econômica.
“Eu confiava plenamente no cirurgião, pois uma pessoa que conhecia teve bons resultados. No entanto, não fiz muita pesquisa, foi uma decisão bastante impulsiva”, confessou Madison.
Agora, ela espera que sua experiência sirva de alerta para outras pessoas que consideram realizar procedimentos cirúrgicos no exterior.