Uma discussão entre vizinhos por causa de um som alto acabou em morte em Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (4). A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no Pronto Atendimento.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da manhã, após uma discussão entre vizinho de uma quitinete as margens da rodovia Paulo Stuart Wright 414, mais conhecida como “rodovia da variante”.
A discussão começou após o suspeito do crime ter chegado em casa alcoolizado e ligado um aparelho de som no volume máximo. O jovem, de 19 anos, teria ido conversar com o vizinho, pedindo para que ele baixasse o som, quando se iniciou uma discussão entre os dois. Ele foi golpeado por uma faca que o suspeito possuía na hora da briga.
O suspeito do homicídio fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso horas mais tarde em casa, após uma denúncia que alguns vizinhos teriam feito que ele havia voltado. Ele tentou resistir à prisão, foi preso em flagrante por homicídio doloso, sendo conduzido ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, e segue à disposição da justiça.
A vítima foi levada pelo Corpo de bombeiros ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, mas devido à gravidade dos ferimentos pela facada, que acabou perfurando a região da axila esquerda, o jovem não resistiu e morreu.