Uma mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (30), no bairro São João em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. A prisão partiu da suspeita pelos motivos que a mulher estaria em um carro parado na via por muito tempo, dando a entender que o veículo estaria “abandonado”.
De acordo com relatório da Polícia Militar, os agentes foram averiguar o veículo que aparentava estar abandonado no local, quando chegaram, no entanto, encontraram a mulher, que foi ordenada a sair do veículo.
Questionada dos motivos pelos quais estava parada na via, a mulher apresentou inúmeras desculpas inconsistentes que levantaram ainda mais suspeitas dos policiais

Os agentes então questionaram se havia algo ilícito no veículo, ela negou veementemente, autorizando inclusive a busca veicular completa pelos policiais. Já no banco traseiro do veículo, os agentes encontraram um invólucro preto, a qual a mulher afirmou se tratar de roupas da filha dela.
Mulher disse não conhecer fornecedor de maconha 3s2e3z
Contudo, a inspeção do invólucro revelou a existência de 17 blocos revestidos de fita adesiva de tonalidade parda, posteriormente constatados como sendo substância entorpecente do tipo maconha.
Durante o interrogatório sobre a procedência do entorpecente, a abordada alegou que estava incumbida da tarefa de entregar o material no endereço em questão, sendo prometida a quantidade de R$ 500 pelo transporte.
Todavia, a mulher negou conhecer a identidade do fornecedor da substância. Diante dos fatos e circunstâncias apresentados, a mulher foi presa e os elementos ilícitos apreendidos e devidamente encaminhados à Delegacia de Polícia competente para os procedimentos legais cabíveis.