Com rapel para fugir do 11° andar de um prédio, dois criminosos fizeram uma entrada e saída épicas para roubar uma joalheria de luxo em Goiânia (GO) no último dia 6. O crime, que só nesta terça-feira (19) foi divulgado pelas autoridades, contava com dois comparsas, um jovem de 28 e um de 24 anos.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o crime aconteceu em um edifício localizado no Setor Bueno. Um detalhe intrigante: eles escaparam da loja, situada no 11º andar, utilizando rapel pelo lado externo do prédio.
Crime de cinema: rapel na fuga e entrada inusitada i4l1s
Outro detalhe intrigante, além do rapel, é que os criminosos viajaram de São Paulo para Goiânia apenas para cometer o crime.
Mas calma, a história fica ainda mais intrigante. O roubo só foi descoberto na manhã seguinte à invasão. Durante a madrugada, os dois indivíduos entraram no local por um consultório adjacente e utilizaram ferramentas para romper a parede da clínica ao lado e ter o à joalheria.
Segundo o site “Mais Goiás”, os autores conseguiram arrombar o cofre da joalheria e revirar todas as gavetas existentes no local até encontrar as joias que mais os interessavam.
Para a Polícia, a proprietária do local disse que não sabia ainda quanto tinha sido roubado, mas que um levantamento seria feito.
Criminosos chegando no local 5b1z1d
Vídeo mostra criminosos chegando no local – Vídeo: Reprodução/PMGoiás/ND