Homem é encontrado morto dentro de lancha em São Francisco do Sul 321i2v

Polícia Civil de São Francisco do Sul está investigando o caso; a princípio teria sido um acidente entre a embarcação onde o homem de 70 anos estava e um jet ski 344g4i

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 11h30 desta terça-feira (29) dentro de uma lancha na praia do Capri, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense.

O acidente teria acontecido na saída do Iate Clube Capri, na praia do Capri, em SFS – Foto: Internet/Divulgação NDO acidente teria acontecido na saída do Iate Clube Capri, na praia do Capri, em SFS – Foto: Internet/Divulgação ND

Quando os bombeiros foram acionados e chegaram ao local constataram que o homem, de 70 anos, já estava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros, então, acionou as polícias Militar e Civil, o IGP e a Marinha.

A princípio, segundo o delegado Weydson da Silva, houve um acidente náutico entre a embarcação e um jet ski. Porém, a causa da morte (se foi por causa do acidente ou infarto) só o Instituto Médico Legal (IML) irá dizer.

O acidente teria acontecido na saída do Iate Clube Capri, na praia do Capri, que fica na Baía da Babitonga. O nome do homem que estava na lancha não foi revelado.

A Polícia Civil de São Francisco do Sul está investigando o caso. A Marinha também foi acionada para verificar a situação.

Em nota, ela informou que se solidariza com os familiares e que também investigará as causas e circunstâncias do caso.

Veja a nota da Marinha na íntegra: 414v26

NOTA À IMPRENSA

São Francisco do Sul-SC.
Em 29 de dezembro de 2020.

A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul (DelSFSul), tomou conhecimento hoje, através do Capri Iate Clube, que a embarcação de nome “XODO”, do tipo bote, estava à deriva.

Tempestivamente, foram enviadas ao local duas equipes de Busca e Salvamento (SAR) com uma moto aquática e uma embarcação da DelSFSul, bem como, solicitado ao Capri que iniciasse a procura com embarcação própria, simultaneamente.

Durante as buscas, foi constatado que a embarcação estava sem tripulação e encontrado um corpo nas proximidades do canal do Capri, o qual foi identificado pelos familiares, que informaram se tratar do condutor da embarcação e que o mesmo a conduzia sozinho.

A Marinha do Brasil se solidariza com a família da vítima e informa que será instaurado um inquérito istrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de ville e região na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 4tia

Segurança

VÍDEO: PM flagra casa com mais de 20 máquinas caça-níquel funcionando em SC 4q3540

Ação policial revela casa supostamente equipada para jogos de azar em Itajaí; máquinas caça-níquel s ...

Segurança

Homem que matou atendente de conveniência por ciúmes em Florianópolis é condenado a 14 anos 4m3d35

Acusado e vítima se relacionavam com a mesma pessoa; réu confessou em depoimento que o assassinato e ...

Segurança

‘Uísque para relaxar’: padre é investigado por embebedar e estuprar garoto em SP 6k35p

Abuso sexual teria ocorrido após o padre convidar o adolescente de 16 anos para jantar em Indaiatuba ...

Segurança

Corpo localizado em praia pode ser de turista argentino desaparecido em Florianópolis y672g

José María Alday, de 70 anos, desapareceu depois que saiu para fazer um eio em direção à trilha ...