Homem vai parar na delegacia no Oeste de SC após publicação em rede social 63f2t

Postagem acusava um policial de assassinato de forma caluniosa o5i6j

Uma publicação nas redes sociais falando sobre um policial da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, foi parar na delegacia. Um homem do município de Ipuaçu foi conduzido à delegacia na tarde da terça-feira (23) pelo crime de calúnia.

Homem fez uma publicação nas redes sociais caluniando o policial militar. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDHomem fez uma publicação nas redes sociais caluniando o policial militar. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo a polícia, a publicação imputava uma conduta criminosa inverídica a um policial militar. No post o homem pedia ao prefeito e vereadores de Ipuaçu que o “policial assassino” fosse afastado do município e ainda ameaçava acionar a “Record de Xanxerê” para que fossem tomadas providências.

Homem foi preso em Ipuaçu. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDHomem foi preso em Ipuaçu. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A acusação do homem seria com relação a um confronto policial que ocorreu no município de Ouro Verde no fim de semana, no qual um homem acabou morto. 

Porém, o policial acusado estava prestando serviço em outro município e não teria participado da ocorrência, conforme alegava o homem. Devido ao crime de calúnia, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Sobre a morte 4k6l50

Um homem de 31 anos morreu em um confronto com a PM (Polícia Militar) em Ouro Verde, por volta das 22h de sábado (20) durante um evento do município que contava com o policiamento das guarnições.

Conforme a PM, as guarnições realizavam o policiamento em um evento na cidade quando viram o homem em atitude suspeita. Diante dessa situação, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o suspeito sacou o revólver calibre 32 e tentou atirar contra os agentes.

A troca de tiros aconteceu na noite de sábado (20) durante um evento do município que contava com a segurança da polícia.  – Foto: Polícia Militar/Reprodução/NDA troca de tiros aconteceu na noite de sábado (20) durante um evento do município que contava com a segurança da polícia.  – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Diante da ameaça, a guarnição atirou contra o homem. Após ser atingido, o suspeito foi socorrido pelos brigadistas do evento e pela equipe do Corpo de Bombeiros, contudo morreu ainda no local.

O homem, segundo a polícia, não possuía porte de arma de fogo e a arma localizada constava no registro que deveria ter sido destruída ainda no ano de 2012. Não foram divulgados detalhes de se o suspeito contava com histórico policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança 4tia

Segurança

‘Predador perverso’: ex-cirurgião que abusou de 299 crianças é condenado a 20 anos 2x1947

O cirurgião aposentado Joel Le Scouarnec anestesiou algumas de suas vítimas; o médico também guardav ...

Segurança

Quem é a ‘Dama do Tráfico’, mulher do chefão do CV ‘Tio Patinhas’, presa nesta quarta-feira 3b1v6l

Luciane Barbosa Farias foi localizada em Manaus após cinco meses foragida; ela representa o braço fi ...

Segurança

Dois são presos por morte de homem que desapareceu e corpo foi encontrado em mata em SC 1x262s

Anderson Chmiluk, de 45 anos, desapareceu em Três Barras e foi encontrado morto em Canoinhas

Segurança

‘Penico de concreto’: presa por pirataria, ficante de Neymar diz estar grávida e com infecção 35d6w

Grávida, a influenciadora Nayara Macedo denunciou superlotação, sujeira e maus-tratos; presa por ven ...

Temporada termina com 8.000 apreensões e fiscalização recorde nas ruas de Florianópolis 2y182u

Prefeitura intensifica presença no Centro e nas praias e reforça combate ao comércio ambulante irreg ...