Um jovem de 22 anos é suspeito de atirar contra a ex-namorada e ex-sogro na madrugada desta segunda-feira (3) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O jovem fugiu e não foi localizado pela polícia.

No local, a filha contou que o pai, de 42 anos, foi perseguido pelo jovem no trânsito e tiveram um desentendimento. Após a confusão, os dois foram para direções opostas, conforme a Polícia Militar.
Disparos contra as vítimas 5x6j4f
Após alguns minutos, a filha ligou para o pai, pois o ex-namorado estava na frente da casa da família e disparou duas vezes contra o local. Durante os tiros, ele mencionou que queria matar o ex-sogro.
Com a chegada do pai, o suspeito disparou novamente, desta vez contra o homem e contra a ex-namorada. Um dos tiros acertou de raspão o dedo da mão esquerda do ex-sogro.
Fuga 2p6d5j
Segundo a PM, o jovem fugiu e bateu com o carro em um poste de energia elétrica. Impossibilitado de seguir com o veículo, ele correu e sumiu do local. Foram realizadas buscas, porém ele não foi encontrado até a última atualização da matéria.