Uma história envolta em mistérios foi anunciada no último domingo (10). Um homem matou uma mulher com golpes de faca em um motel, no município de Itabuna, na Bahia. Momentos após confessar o crime, o jovem morreu.

Conforme o Cidade Alerta, Vanessa Oliveira, de 23 anos, foi encontrada morta em um motel no interior do estado baiano. Na cena do crime estava o jovem, Alex Santos Martins, de 33 anos, principal suspeito do assassinato.
Segundo relatos da polícia, Vanessa sofreu ferimentos no pescoço e no tórax, provocados por golpes de faca e de uma garrafa de vidro. Teria sido o próprio Alex que acionou a recepção para que a situação fosse verificada.
Chegando no local, a polícia constatou a morte da jovem e um machucado na mão de Alex. O suspeito não ofereceu resistência e confessou o homicídio.

Alex foi conduzido ao Comando do Policiamento do Interior, mas ao chegar no local, ou mal. Ele, então, foi levado para o Hospital de Base, mas morreu durante o atendimento. Segundo a socorrista que o atendeu, Alex possuía características de ter ingerido veneno.
Homem teria planejado crime? 4w5r1d
Conforme a delegada Magda Figueiredo, ainda não foi descartada a possibilidade de um crime premeditado. “Os sinais indicam que foi premeditado, pela presença da faca, do tipo peixeira; pela presença da corda, encontrada no bolso dele, mas é muito prematuro para afirmar”, informa.
A delegada ainda diz que o motorista de aplicativo que levou os dois ao motel já foi ouvido, mas que depoimentos de familiares ainda serão coletados.

As guias de remoção e necropsia já foram expedidas e os laudos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) devem esclarecer a causa da morte do autor.
Ainda segundo a delegada, não é possível afirmar que os dois teriam tido um relacionamento ou a motivação do assassinato.