Uma mulher de 25 anos foi presa no início da manhã desta quinta-feira (4) por tentativa de homicídio, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Ela é suspeita de tentar matar um homem de 24 anos após quebrar uma garrafa e perfurar 12 vezes as costas e o pescoço da vítima. Crime aconteceu próximo ao CTG no bairro Uruguaia.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Eder Juliano Correa Matte, o homem estaria dando uma volta de carro pela cidade na noite de quarta-feira (3). Ele teria encontrado duas mulheres, uma de 23 e outra de 25 anos, em um posto de gasolina e as convidou para dar uma volta.
Os três teriam se deslocado até um parque municipal, que fica aberto ao público. Segundo a polícia, o trio ficou no local bebendo e conversando. Em certo momento o homem teria se relacionado com a jovem de 23 anos.
Homem teria “se ado” 431c5z
Durante esse período os dois teriam ido para dentro do carro do homem, enquanto a outra mulher ficou do lado de fora. Ainda conforme a polícia, a jovem relatou que o homem “teria se ado com ela”, ela não teria gostado e saído do veículo.
Após alguns minutos, a mulher relatou à amiga o que havia acontecido. Foi então que a mulher de 25 anos partiu para cima do rapaz com uma garrafa e teria lhe desferido um golpe na cabeça, fazendo com que ele caísse no chão.
Leia também: 1v3i59
- Polícia apreende 53 quilos de maconha em Piçarras
- Policial é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas em ville
O delegado relata que a mulher o golpeou mais 12 vezes nas costas, além de dar um golpe no pescoço. Quem acabou socorrendo o homem foi a outra jovem, que havia se relacionado com a vítima. Ela puxou a amiga, que, de acordo com o delegado, não parava de golpear o rapaz.
A vítima conseguiu sair correndo e fugir com o carro. “Ele conseguiu dirigir por alguma distância, acionou os bombeiros, foi socorrido e levado ao hospital. Perdeu bastante sangue”, conta o delegado.
O homem levou cerca de 50 pontos pelo corpo e segue internado. “Há um corte grande no pescoço”, relata Matte.
Autora confessou as agressões 3f1n64
A denúncia chegou a polícia por meio de populares que escutaram gritos e relataram que havia acontecido o crime no local. As duas mulheres foram identificadas e uma delas confessou ter agredido a vítima.
A suspeita afirmou que teria sido iniciada uma discussão e o rapaz teria dado um empurrão nela, começando a confusão. A mulher de 25 anos foi presa e encaminhada para a delegacia.
A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar se houve alguma ação do homem que possa ser enquadrada como crime.