Na manhã desta quarta-feira (15) o Corpo de Bombeiros deu início ao 8º dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll, morta pelo ex-namorado em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, e jogada em um rio no interior de Alto Bela Vista.

Nesta terça-feira (14), dois cães de Curitibanos e Pinhalzinho trabalharam para encontrar o corpo da vítima. Além disso, três mergulhadores e dois bombeiros fizeram parte da operação, totalizando sete militares envolvidos.
Foram realizados protocolos de busca e varreduras com cães, mas nenhum vestígio foi encontrado.
Como o crime aconteceu 63u6m
O ex-namorado de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, confessou à polícia que matou a mulher asfixiada com uma cinta e jogou o corpo amarrado a uma pedra no meio do lago de uma usina hidrelétrica, no interior de Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina.
Roseli foi vista pela última vez no restaurante em que trabalhava, logo após o fim do expediente, por volta das 19h40 de quinta-feira (2). A confissão do crime à polícia ocorreu após a prisão do suspeito de 34 anos, por volta das 22h de terça-feira (7), em Antônio Prado (RS), a cerca de 270 km de Alto Bela Vista.
O homem fugia em um Renault/Logan e tentou escapar de uma abordagem da Brigada Militar do Rio Grande do Sul na rodovia RS-122, mas mesmo assim acabou preso.