No carro do homem de 24 anos, suspeito de ass a esposa, de 33 anos, e o suposto amante da mulher, de 37 anos, foram encontrados livros sobre assassinatos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (30) e os crimes teriam acontecido ainda no domingo (29) em Caçador, no Meio-Oeste de SC.

Livros dentro do carro 1pn36
O Major Marcelo Macedo, comandante do 15º BPM, explica que o suspeito possuía alguns livros a respeito de homicídios, como casos sobre crimes ionais que repercutiram.
“Revelando que ele se preparou, estudou o caso e, acredito, que utilizou os livros para se inspirar”, destaca o comandante.
Além dos livros, havia uma faca dentro do veículo do homem que, conforme a Polícia Militar, pode ter sido utilizada para finalizar o assassinato das vítimas.
Descoberta dos crimes 354g15
Conforme a Polícia Militar, dois jovens teriam entrado em contato com a polícia e relatam que tinham conhecimento de um possível duplo homicídio.
Eles contaram que um amigo teria enviado uma mensagem em um grupo de WhatsApp e explicou que ‘havia feito merda’. Por meio de uma ligação neste grupo, o suspeito relatou como cometeu os crimes.
O suspeito relatou que teria enforcado a esposa dentro de casa e, por meio do celular da mulher, atraiu o suposto amante para a casa dela. Ele teria sido recebido com uma paulada na cabeça e, logo após, também morreu enforcado, segundo o homem de 24 anos.
Os corpos teriam sido desovados, um a 200 quilômetros de Caçador, e o outro a 100 quilômetros a frente de onde o primeiro corpo foi deixado. O suspeito de ass a mulher e o suposto amante fugiu em um Nissan March branco.
Marcas de sangue w153m
Após a denúncia, os policiais foram até o endereço da casa da mulher e encontraram luzes acesas, mas ninguém estava no local. Foram identificadas marcas de sangue na garagem.
Com autorização para arrombar a porta, os policiais encontraram dentro da casa marcas de sangue que haviam sido tentadas ser limpas.
O veículo do suspeito foi abordado no município de Guaíra, no Paraná, distante cerca de 673,2 km de Caçador. A Polícia Civil destaca que o caso está sendo investigado e informações serão readas assim que possível.