Um homem morreu após ser atropelado na Argentina. A vítima era morador de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O acidente foi na noite de quarta-feira (13), mas apenas nesta sexta-feira (15) foi divulgado pela polícia.

Conforme a PM (Polícia Militar), a guarnição foi chamada para ir até o bairro Nascente do Peperi. Quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros Militar já realizava o atendimento da ocorrência.
Segundo os bombeiros de Dionísio Cerqueira, quando eles chegaram ao local indicado, o homem já estava morto. A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Medico Legal foram acionados.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Até as 11h30 desta sexta-feira (15), não foram informados detalhes de como ocorreu o acidente e o que o homem fazia na Argentina.
Filha de homem atropelado na Argentina dá detalhes do caso: 3wm23
Para a PM, a filha da vítima contou que o pai havia sido atropelado na Argentina, ele foi encaminhado ao hospital do país. Porém, ao ser transferido ao Brasil, enquanto eram realizados os procedimentos burocráticos, o homem morreu.
O município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, é uma cidade de fronteira terrestres com a Argentina.
