Quem era o empresário paranaense morto em um grave acidente na BR-163, em SC 5e6j5i
O homem de 34 anos sofreu um grave acidente em São José do cedro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local; ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão 5952m
Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (6), em São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu com um caminhão na BR-163.
Eder morreu em um acidente de trânsito em São José do Cedro – Foto: Montagem/ND
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu sobre o viaduto de o ao município. Com o impacto da colisão, a moto foi completamente consumida pelas chamas.
Detalhes do grave acidente 5m2k6w
Eder foi arremessado por cima da mureta do viaduto e lançado por cerca de 30 metros, caindo sobre o muro de contenção. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do grave acidente.
As polícias Militar, Civil, Científica e Rodoviária Federal foram até o local para atender à ocorrência, controlar o trânsito e iniciar as investigações sobre as causas do acidente. O motorista do caminhão não se feriu.
12
O acidente ocorreu na tarde de domingo (6), no Extremo-Oeste de SC - Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
22
Eder era apaixonado por motos - Divulgação/ND
Amor pelo motociclismo 6o6811
Natural de Nova Prata do Iguaçu, no Paraná, Éder era empresário no ramo de combustíveis e conhecido por sua paixão pelo motociclismo.
Na internet, costumava compartilhar momentos sobre trilhas e aventuras sobre duas rodas. Poucas horas antes do acidente, ele publicou que participava de uma trilha com a moto.
Despedida de Eder 583v6w
O velório ocorre nesta segunda-feira (7) em Nova Prata do Iguaçu, onde também será realizado o sepultamento.
“Nunca saberemos onde está a última curva da vida”, escreveu um amigo em homenagem. Já o posto de combustíveis da cidade, onde Éder era sócio, publicou: “Éder deixou lembranças que serão eternamente guardadas em nossos corações”.