Foram identificados os três homens que morreram em um trágico acidente de trânsito na SC-161, interior do município de Palma Sola, no Oeste de Santa Catarina. Jonathan Peres Zanotto, de 23 anos, Arlei Gonçalves, de 30, e Claudecir Ribeiro, de 34, foram as vítimas do grave acidente.

A colisão frontal envolvendo dois carros Volkswagem/Gol aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (3). No Gol preto, com placas de Palma Sola, que transitava sentido Flor da Serra do Sul, no Paraná, à Palma Sola, estavam Jonathan, Arlei e outros dois homens.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, Jonathan era quem dirigia o veículo. Ele estava no interior do carro, preso pelo cinto de segurança, com sinais de múltiplas fraturas e hemorragia interna. O motorista morreu no local do acidente.
No banco traseiro do carona, no lado esquerdo, estava Arlei. Ele também apresentava múltiplas fraturas e morreu no local, conforme os socorristas.
Fora do carro, estava um jovem de 20 anos. Ele caminhava pelo local do acidente e estava consciente e orientado, mas apresentava suspeita de fratura do zigomático e escoriações pelo rosto. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Palma Sola.
O quarto ocupante do Gol preto, um homem de 29 anos, viajava de carona no lado direito do banco traseiro. Ele também estava fora do carro, consciente e orientado. Conforme os bombeiros, apresentava escoriações no rosto e se queixava de fortes dores no braço esquerdo e no tórax. O homem também foi levado ao Hospital de Palma Sola.
Veja fotos: 6s2k3r
Segundo Gol envolvido no acidente 5a3w3g
No outro Gol branco, com placas de Marmeleiro (PR), que transitava sentido Palma Sola à Flor da Serra do Sul, estava apenas o motorista Claudecir, que morreu no local.
Segundo os bombeiros, ele estava caído fora do carro com cortes lacerantes pelo corpo, múltiplas fraturas e com ausência total dos sinais vitais. As causas do acidente não foram reveladas, mas os veículos ficaram completamente destruídos devido ao impacto da batida.
Os corpos das vítimas ficaram aos cuidados da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) até a chegada da Polícia Científica. A PM (Polícia Militar) de Palma Sola também atendeu a ocorrência.