O nome de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se tornou um dos assuntos mais comentados neste domingo (12). O empresário de 51 anos é acusado de ter agredido e ameaçado a apresentadora dentro da casa do casal em Itu, São Paulo, no último sábado (11).

O relacionamento do casal começou em uma balada em São Paulo, onde os dois se conheceram e logo engataram um romance. Oito meses depois, quando Ana tinha apenas 16 anos, ela foi convidada para trabalhar como modelo na França. Para facilitar o processo de emancipação dela, o casal decidiu se casar. Juntos eles tem um filho, o pequeno Alexandre de 10 anos.
É o marido quem istra a empresa do casal, a Hickmann Serviços Ltda, e tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Em 2020, o empresário começou um tratamento contra um câncer na região da garganta, em estado de metástase. Na época, ele chegou a perder 18 quilos.
Polêmicas
Em 2011, Alexandre chegou a revelar que proibiu Ana de trabalhar com Chris Flores. As duas dividiram a apresentação do programa Hoje em Dia, na Record, durante muitos anos. Segundo ele, “a Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”, disse.
Ele também a discutir com a apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu. Na época Adriane chegou a ficar preocupado e disse “estou começando a ficar com medo dele [Alexandre]. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, afirmou.