A final do BBB 24 nem aconteceu ainda e já entrou para a história. Com a eliminação do funkeiro MC Bin Laden, na quinta-feira (4), restaram apenas participantes “Pipoca” na disputa pelo prêmio milionário.

Desde a edição de 2020, que inaugurou a participação de celebridades, é a primeira vez que a final do programa não terá brothers do Camarote, ou seja, aqueles que já eram famosos antes de entrar no Big Brother Brasil.
A final do BBB 22, inclusive, foi disputada somente entre famosos. O ator e cantor Arthur Aguiar se tornou o primeiro campeão Camarote da história, dividindo o pódio com o atleta Paulo André e o ator Douglas Silva.
Este ano, todos os membros do Camarote foram eliminados e o elenco Pipoca dominou a competição. Alane, Beatriz, Davi, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique e Matteus seguem firmes no BBB 24.

Além de MC Bin Laden, eliminado na quinta-feira com 80,34% dos votos do público, outros cinco famosos participaram da edição.
A influenciadora Vanessa Lopes desistiu no início do BBB 24, o atleta Vinicius Rodrigues foi o quinto eliminado, o cantor Rodriguinho saiu no 10º paredão, a cantora Wanessa Camargo foi expulsa por agressão e a modelo Yasmin Brunet foi eliminada na 12ª berlinda.

Com o Modo Turbo, três participantes serão eliminados a cada semana até que o pódio seja definido. O prêmio acumulou em R$ 2,42 milhões e a final do programa está marcada para 16 de abril.
Relembre a final das últimas edições do BBB 664hy
BBB 20: Na primeira edição dividida entre Pipocas e Camarotes, a médica Thelma venceu o programa. O pódio também contou com a cantora Manu Gavassi e a influenciadora Rafa Kalimann.

BBB 21: A sister Juliette se consagrou como campeã na final disputada com a influenciadora Camilla de Lucas e o cantor Fiuk.

BBB 22: Em um pódio com o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André, o ator e cantor Arthur Aguiar foi o primeiro Camarote a levar o prêmio.

BBB 23: A Pipoca Amanda venceu o reality contra a atriz e cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao.
