Lucas Buda do BBB 24 ainda não sabe, mas está divorciado. Sua esposa Camila Moura entrou com um pedido de divórcio após os flertes do brother na casa. Ela é representada pela advogada Adélia Soares, que também participou do reality em 2016.

A Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido de divórcio litigioso na sexta-feira (5) e o casal já está oficialmente divorciado.
O processo corre em segredo de Justiça, mas a informação foi confirmada pela advogada de Camila, a ex-BBB Adélia Soares.
Adélia participou do BBB 16 e foi eliminada no sexto paredão. Natural de Suzano, São Paulo, foi diretora do Procon em sua cidade natal por 12 anos. Também atuou como presidente da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor da OAB por três gestões.

A advogada de 44 anos tem dois filhos e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ela comanda desde 2003 o escritório Adélia Soares Advogados. Em 2015, ou a atender artistas, influenciadores e figuras públicas.
Desde então, a ex-BBB coleciona celebridades em sua lista de clientes. Adélia Soares já representou MC Mirella, Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque. Ela foi responsável por recuperar os carros de luxo de Deolane, viúva de MC Kevin, apreendidos em uma investigação.
A advogada ainda defendeu a página de fofocas Choquei em 2023. Ela publicou um pronunciamento sobre a morte de uma jovem de 22 anos, alvo da fake news de uma suposta relação amorosa com Whindersson Nunes que a página disseminou.

Adélia Soares, no entanto, foi acusada de estelionato. A ex-BBB é ré em um processo que tramita na Justiça de São Paulo. A investigação se baseia em uma compra de materiais de construção em 2013 no valor de R$ 7.620.
Ela teria utilizado seis cheques pós-datados de R$ 1.270 cada em nome da empresa de seu ex-noivo, mas assinados por ela.
Os materiais foram entregues na residência de Adélia, porém, os cheques não foram compensados pelo banco devido a divergência na .
Entenda o divórcio de Lucas e Camila, representada por Adélia Soares 3l1lw
Mais recentemente, Adélia ou a representar a ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, no processo de divórcio. O brother ainda está confinado no programa e não faz ideia da separação.

Casada há 15 anos, Camila Moura se revoltou com a paquera entre o marido e a participante Pitel no reality. “Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca iria sentir”, se declarou Lucas Henrique em uma festa.
A esposa anunciou o fim do casamento e apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. “Na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso”, lamentou Camila.

Representada por Adélia Soares, ela entrou com um pedido de divórcio litigioso acatado pela Justiça do Rio de Janeiro na sexta-feira (5).
“De acordo com a legislação, o divórcio não precisa da aceitação da outra parte. É um ato unilateral, qualquer pessoa tem o direito de se divorciar da outra, e a outra não pode impedir. Por isso não houve a necessidade de uma intimação ou manifestação dele”, explicou Adélia.

A advogada esclareceu que os dois eram casados em comunhão parcial de bens, portanto, eles devem repartir todos os ganhos pós-casamento. Como o processo de divórcio já está em curso, os bens adquiridos a partir de agora não serão divididos.
Ou seja, se Lucas Buda ganhasse o prêmio milionário do BBB 24, não o partilharia com Camila. A enquete do ND Mais indica que o brother tem mais chance de ser eliminado no paredão desta terça-feira (9).